MAGAZINE SHOP BLUES

OFERTAS FANTÁSTICAS

sexta-feira, 25 de agosto de 2017

VIRTUDES - SEM RESSENTIMENTOS

VIRTUDES
LEITURA
 SEM RESSENTIMENTOS
  
     
  Esperei me recompor.
Esperei aquela última lágrima cair, sem qualquer ressentimento.
Até a dor precisa de tempo.
Tempo para atenuar. Para amenizar. Para parar de doer.
A tristeza precisa ser entendida.
Ela precisa ser reconhecida.
Ter lá sua identidade, que muda toda hora. Quiçá a todo momento.
Esperei me recompor das decepções do dia a dia.
Aquele assassinato contínuo das nossas esperanças, sem ressentimentos.
Mas lá no fundo eu me recomponho.
Eu me alegro.
Eu chego no fundo de mim.
E volto para a superfície.
Respiro.
Me recomponho.
E chego  de novo na imensidão do meu mundo.
Sem ressentimentos.



                                        



Nenhum comentário:

Postar um comentário