MAGAZINE SHOP BLUES

OFERTAS FANTÁSTICAS

sexta-feira, 25 de agosto de 2017

LEITURA - O EVANGELHO DE CR ISTO

TEOLOGIA
LEITURA
 O evangelho de cristo
     
             Eu sou a porta, se alguém entrar por mim, será salvo; entrará, e sairá, e achará pastagem. Eu vim para que tenha vida e a tenha em abundância. Eu sou o bom pastor. O bom pastor da avida pelas ovelhas
Quando Jesus declara eu sou o bom pastor, esta frase resume o ministério do messias, que veio salvar o perdido mas ao mesmo tempo e um alento para aqueles que são ovelhas suas, e se encontraram no aprisco, buscando nele a solução para os problemas de suas vidas. Sabemos de quem somos quando nossas audições estão afinadas com aquele que cuida sempre de nós, portanto só quem tem intimidade pode discernir a voz do bom pastor. A ovelha cem pastor andava com medo e insegura, mas hoje sabe em quem confiar, não teme mal algum e conhece a voz do seu bom pastor que a guia tranquilamente, mesmo estando no vale da sombra da morte e em lugares desconhecidos. Jesus está lhe convidando para entrar na vida abundante que ele tem para você; e necessário aceita-lo como seu bom pastor, e ouvir sua voz e também obedece-lo.
João 10:9-10-11


CLIQUE AQUI

                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário