MAGAZINE SHOP BLUES

OFERTAS FANTÁSTICAS

quarta-feira, 16 de agosto de 2017

LEITURA - A ORAÇÃO DE JONAS



TEOLOGIA
LEITURA
A oração de jonas
Ali, de dentro do peixe, Jonas orou ao SENHOR, seu Deus, dizendo:
“Ó SENHOR Deus,
na minha aflição clamei por socorro,
e tu me respondeste;
do fundo do mundo dos mortos, gritei pedindo socorro,
e tu ouviste a minha voz.
Tu me atiraste no abismo,
bem no fundo do mar.
Ali as águas me cercavam por todos os lados,
 todas as tuas poderosas ondas rolavam sobre mim.
Pensei que havia sido jogado fora da tua presença
e que não tornaria a ver o teu santo Templo.
“As águas vieram sobre mim e me sufocaram;
o mar me cobriu completamente,
e as plantas marinhas se enrolaram na minha cabeça.
Desci até a raiz das montanhas,
desci à terra que tem o portão trancado para sempre.
Tu, porém, me salvaste da morte,
ó SENHOR, meu Deus!
Quando senti que estava morrendo,
eu lembrei de ti, ó SENHOR,
e a minha oração chegou a ti,
no teu santo Templo.
“Aqueles que adoram ídolos,
que são coisas sem valor,
deixaram de ser fiéis a ti.
Mas eu cantarei louvores,
e te oferecerei sacrifícios,
e cumprirei o que prometi.
A salvação vem de Deus, o SENHOR!”
Então o SENHOR deu ordem ao peixe, e ele vomitou Jonas na praia

JONAS 2:01-11
CLIQUE AQUI

                                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário