MAGAZINE SHOP BLUES

OFERTAS FANTÁSTICAS

segunda-feira, 1 de junho de 2020

VIDA

*A VIDA*

A vida é um sopro que a qualquer momento pode se desvanecer nos faltando o bem mais precioso, o fôlego da vida.
Deus tem o controle da vida, Ele dar, Ele tira, segundo a sua soberana vontade, agora, cabe a nós, valorizarmos muito mais a vida, amarmos mais a vida e principalmente, sermos mais amorosos, dedicados, afetuosos, carinhosos, atenciosos, sensíveis e cuidados, não só com a nossa, mais com as outras vidas, e isso, é o que faz a diferença.
Essa Pandemia, sem sombras de dúvidas, está dando a todos nós, inúmeras lições de vida, que antes, eram ignoradas, esquecidas ou depreciadas por nós mesmo. 
Hoje, o mais importante, não é a fama, o status, o carro novo, a casa linda, a roupa de marca, a posição social, a ascenção profissão ou o quanto a pessoa tem de dinheiro na sua conta bancária, o mais importante é a VIDA, uma vida não tem preço, porque é Obra Prima, do Criador, constituída por uma tricotomia do espírito, alma e corpo, e se a Vida representada pelo corpo, não tem preço, imagina, quanto custa a alma e o espírito...
Uma coisa é certa, diante de todas as lições da vida que nós estamos aprendendo nessa Pandemia, nossa vida nunca mais será a mesma, nossas atitudes, não serão as mesmas, nossas ações e reações, não serão as mesmas, assim como, nossa conduta e postura para com as outras pessoas.
Nós estamos todos no mesmo barco chamado mundo com mais de 7 Bilhões de habitantes, e infelizmente, mais de 300 milhões já se foram no mundo inteiro, só nessa guerra travada pela vida nessa Pandemia, mas para nós se sairmos incólume dessa, a lição metodológica da vida será a mesma aplicada por JESUS CRISTO, em forma de mandamento, que é: *Amar o próximo como a nós mesmo.*
Depois dessa Pandemia, com certeza vamos valorizar mais a vida e amar o nosso próximo como a nós mesmo.

Se você gostou compartilhe e seja um Semeador das boas novas do Reino. 
Deus te abençoe com saúde plena!

Por *Marcos Santos*
Teólogo e Escritor

Nenhum comentário:

Postar um comentário