MAGAZINE SHOP BLUES

OFERTAS FANTÁSTICAS

segunda-feira, 15 de junho de 2020

SE ALGUÉM OUVIR...

*Apocalipse 3:14-22* 
Conheço as tuas obras, E sei que nem és frio nem quente. Quem dera fosses frio, ou quente! Assim, porque és morno, e nem és quente nem frio, estou a ponto de vomitar-te da minha boca; pois dizes: Estou rico e abastado e de nada sinto falta; e não sabes que és um infeliz, sim, miserável, pobre, cego e nu.
Aconselho-te que de mim compres ouro refinado pelo fogo para te fazeres realmente rico e trajares vestiduras brancas, a fim de que não seja manifesta a vergonha da tua nudez, e colírio para ungires os teus olhos, a fim de que vejas com perfeição.
Aqueles a quem amo, repreendo e castigo. Sê, pois, zeloso, e arrepende-te.
Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz e abri-la para mim, entrarei em sua casa, e cearei com ele e ele comigo.
Ao vencedor, Eu o farei sentar-se comigo no meu trono, assim como também Eu venci e me sentei com meu Pai no Seu trono de glória.
Quem tem ouvidos de ouvir ouça o que o Espírito diz às igrejas do Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário