MAGAZINE SHOP BLUES

OFERTAS FANTÁSTICAS

domingo, 7 de junho de 2020

O ESCONDERIJO

_*🍃🌹🍃🌹🍃🌹🍃🌹🍃✍🏻A
                *Salmo 91*📖
_*🌈Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Todo-Poderoso descansará*_ 🍃🌹🍃

_*🌈Direi do Senhor: Ele é o meu refúgio e a minha fortaleza, o meu Deus, em quem confio*_🍃🌹🍃

_*🌈Porque ele te livra do laço do passarinho, e da peste perniciosa*_🍃🌹🍃

_*🌈Ele te cobre com as suas penas, e debaixo das suas asas encontras refúgio; a sua verdade é escudo e broquel*_🍃🌹🍃

_*🌈Não temerás os terrores da noite, nem a seta que voe de dia*_🍃🌹🍃

_*🌈nem peste que anda na escuridão, nem mortandade que assole ao meio-dia*_🍃🌹🍃

_*🌈Mil poderão cair ao teu lado, e dez mil à tua direita; mas tu não serás atingido*_🍃🌹🍃

_*🌈Somente com os teus olhos contemplarás, e verás a recompensa dos ímpios*_🍃🌹🍃

_*🌈Porquanto fizeste do Senhor o teu refúgio, e do Altíssimo a tua habitação,*_🍃🌹🍃

_*🌈nenhum mal te sucederá, nem praga alguma chegará à tua tenda*_🍃🌹🍃

_*🌈Porque aos seus anjos dará ordem a teu respeito, para te guardarem em todos os teus caminhos*_🍃🌹🍃

_*🌈Eles te susterão nas suas mãos, para que não tropeces em alguma pedra*_ 🍃🌹🍃

_*🌈Pisarás o leão e a áspide; calcarás aos pés o filho do leão e a serpente*_🍃🌹🍃

_*🌈Pois que tanto me amou, eu o livrarei; pô-lo-ei num alto retiro, porque ele conhece o meu nome*_🍃🌹🍃

_*🌈Quando ele me invocar, eu lhe responderei; estarei com ele na angústia, livrá-lo-ei, e o honrarei*_🍃🌹🍃

_*🌈Com longura de dias fartá-lo-ei, e lhe mostrarei a minha salvação*_🍃🌹🍃

Nenhum comentário:

Postar um comentário