MAGAZINE SHOP BLUES

OFERTAS FANTÁSTICAS

terça-feira, 2 de junho de 2020

SONDANDO NOSSAS FAMÍLIAS

*Sondando nossas Famílias.* 

Sonda-me, ó Deus, e conhece o meu coração; prova-me e conhece os meus pensamentos. E vê se há em mim algum caminho mau e guia-me pelo caminho eterno.

Sente com sua família na sala, faça uma oração, pedindo que o Espírito guie este tempo em família e  trazendo cura , restauração e libertação.

Faça as seguintes perguntas a cada membro de sua casa. Faça na dependência do Espírito, dando tempo para concertos.

1️⃣Como eu posso amar você melhor?

2️⃣Você sente que sua opinião é valorizada nesta familia?

3️⃣O que lhe fez mais feliz recentemente?

4️⃣Qual é sua maior meta este ano e como eu podemos lhe ajudar a realizá-la?

5️⃣O que você precisa de minha ajuda?

6️⃣Eu lhe dou espaço para ser quem você é de forma inteira?

7️⃣Como podemos melhora nossa comunicação? 

8️⃣Diga algo que lhe estressa e como eu posso ajudar a aliviar seu fardo?

9️⃣Quais atividades você gostaria que fizéssemos juntos?

1️⃣0️⃣Você se sente respeitado(a) por mim? 

1️⃣1️⃣Você se sente amado(a) quando estamos em casa?

1️⃣2️⃣Qual sua coisa favorita sobre você mesmo?

1️⃣3️⃣Você acha que dividimos as responsabilidades de forma satisfatória em nosso lar?

1️⃣4️⃣O que eu poderia fazer para você se sentir mais bem compreendido(a)?

1️⃣5️⃣Eu estou fazendo algo que está lhe tirando do sério?

1️⃣6️⃣Há qualquer coisa mal resolvida ou mágoa que precisamos solucionar?

1️⃣7️⃣Como eu posso orar melhor por você?

1️⃣8️⃣O que podemos melhorar na forma que criamos nossos filhos ou vcs?

1️⃣9️⃣O que podemos fazer para melhorar nosso relacionamento com a familia?

Nenhum comentário:

Postar um comentário