MAGAZINE SHOP BLUES

OFERTAS FANTÁSTICAS

sábado, 6 de junho de 2020

AMBIÇÃO EGOÍSTA

Ambição Egoísta - Tiago 3
Somos cristãos, porém com uma ambição egoísta religiosa.... no que difere do mundo?
Fui impactada por essa palavra.... 
Viemos pra Cristo, mas continuamos ambiciosos e egoístas. Oramos pedindo e até ordenando que seja feita a nossa vontade. Moldamos a palavra para que ela nos agrade ou venha de encontro a nossa vontade. Não queremos ouvir que seremos provados, mas somente abençoados.
Mesmo depois de um juízo deste para nós alertar é despertar,  continuamos querendo a nossa vontade.... 
Será que paramos para perguntar a Deus qual é a vontade dele nisso tudo. E será que estamos dispostos a enfrentar muito mais se for a vontade dEle.
JESUS nos deu esse exemplo. Pai se for possível, passe de mim esse calice, mas eu me submeto, e seja conforme a tua vontade.
Seguindo esse exemplo iremos orar assim.... pai se for possível passe de mim essa situação que não gostaria de passar, mas contudo seja feita a tua vontade que é boa perfeita e agradável e coopera para o meu bem e para o teu reino. 
Será que estamos dispostos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário