MAGAZINE SHOP BLUES

OFERTAS FANTÁSTICAS

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2020

LEITURA - A SOBERANIA DO SENHOR NA BÍBLIA


TEOLOGIA
LEITURA
       A SOBERANIA DO SENHOR NA BÍBLIA
Ao homem pertencemos planos do coração, mas do Senhor vem a resposta da língua.
Provérbios 16:1
Assim também ocorre com a palavra que sai da minha boca: ela não voltará para mim vazia, mas fará o que desejo e atingirá o propósito para o qual a envi­ei. Isaías 55:11
O Senhor respondeu a Moisés: "Estará limitado o poder do Senhor? Agora você verá se a minha palavra se cumprirá ou não". Números 11:23
E aí vem! É certo que acontecerá. Palavra do Soberano, o Senhor. Este é o dia de que eu falei. Ezequiel 39:8
Deus não é homem para que minta, nem filho de homem para que se arrependa.
Acaso ele fala e deixa de agir? Acaso promete e deixa de cumprir? Números 23:19
Ele é antes de todas as coisas, e nele tudo subsiste. Colossenses 1:17
'Eu sou o Senhor, o Deus de toda a humanidade. Há alguma coisa difícil demais para mim?' Jeremias 32:27
Os céus e a terra passarão, mas as minhas palavras jamais passarão. Mateus 24:35
"Sei que podes fazer todas as coisas; nenhum dos teus planos pode ser frustrado.
Jó 42:2,
O Senhor faz tudo o que lhe agrada, nos céus e na terra, nos mares e em todas as suas profundezas. Salmos 135:6
O Senhor faz tudo com um propósito; até os ímpios para o dia do castigo. Provérbios 16:4
Vocês nem sabem o que acontecerá amanhã! Que é a sua vida? Vocês são como a neblina que aparece por um pouco de tempo e depois se dissipa. Em vez disso, deveriam dizer: "Se o Senhor quiser, viveremos e faremos isto ou aquilo".
Tiago 4:14-15


MAGAZINE SHOP BLUES

                 




Nenhum comentário:

Postar um comentário