MAGAZINE SHOP BLUES

OFERTAS FANTÁSTICAS

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020

LEITURA - LIÇÃO DE HUMILDADE


TEOLOGIA
LEITURA
       LIÇÃO DE HUMILDADE
Antes da Festa da Páscoa, sabendo Jesus que era chegada a sua hora de passar deste mundo para o Pai, tendo amado os seus que estavam no mundo, amou-os até o fim. Durante a ceia, tendo já o diabo posto no coração de Judas Iscariotes, filho de Simão, que traísse Jesus, sabendo este que o Pai tinha confiado tudo às suas mãos, e que ele tinha vindo de Deus e voltava para Deus, levantou-se da ceia, tirou a vestimenta de cima e, pegando uma toalha, cingiu-se com ela. Em seguida Jesus pôs água numa bacia e começou a lavar os pés dos discípulos e a enxugá-los com a toalha com que estava cingido. Quando se aproximou de Simão Pedro, este lhe perguntou:
— Vai lavar os meus pés, Senhor?
Jesus respondeu:
— O que eu faço você não compreende agora, mas vai entender depois.
Então Pedro disse:
— O senhor nunca lavará os meus pés!
Ao que Jesus respondeu:
— Se eu não lavar, você não terá parte comigo.


JOÃO 13


MAGAZINE SHOP BLUES

                 




Nenhum comentário:

Postar um comentário