MAGAZINE SHOP BLUES

OFERTAS FANTÁSTICAS

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020

LEITURA - MEDO OU FÉ


TEOLOGIA
LEITURA
       Medo ou fé
    O que é fé? A fé vai além da seguinte frase, que todos os cristãos e até mesmo ateus falam e repetem: eu, creio em Deus, ou para quem não acredita fala eu, não creio em Deus. Isso, não muda em nada o percurso da História e seremos provados crendo ou não. No livro de Jó, Deus autoriza e permite que ele seja provado no que mais ele temia. A diferença não era a paciência de Jó. Mas, a fé que ele tinha em Deus.
     E, se formos estudarmos o livro de Jó veremos que ele apesar de oferecer sacrifícios a Deus ele não conhecia o mesmo.         
      Porém, aqui que mais te aflige e que te deixa distante de Deus por medo? Isso será sua prova diante de Deus e ele permitira e autorizara nós sermos provado. Tiago cap. Um versículo dois nos ensina para que nos alegres com as provas. Então, fé é muito além da frase eu creio em Deus. Seria se, você deficiente visual confiar em uma bengala ou cão guia. Fecha, os seus olhos e crer em Deus. Faça como os cegos eles veem pelos olhos da fé e muitas vezes confiam nas pessoas que podem tirar sua vida.
       Mas, o medo de morrer é pequeno comparado a vida com abundância que Jesus prometeu. o Medo, seja ele qual for apenas irá te distanciar da presença do altíssimo e te privara de viver uma vida plena de confiança na frase eu, creio em Deus. Quando Jesus veio para nos libertar um dos principais demônios que ele expulsava era o medo. As, pessoas chegavam a ele; e ele falava para elas; você crer? Assim, as pessoas se curavam. O nosso psicológico pode trabalhar para o nosso bem como pode ser permitido por Deus para nos provar. Sobre as nossas palavras que exercem poder depois de proferidas. se, falarmos que cremos em Deus seremos testados, como se, falarmos que não cremos também seremos testados por o coração do homem apenas Deus conhece.
       Reflita:
       Qual é o seu medo?
       Observe seu medo e você acabará vendo que ele não tão grande como você pensa. Lembre-se que não vencendo o medo nunca sairás da prova.
Marcio Marques


MAGAZINE SHOP BLUES

                 




Nenhum comentário:

Postar um comentário