MAGAZINE SHOP BLUES

OFERTAS FANTÁSTICAS

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020

LEITURA - JESUS ENSINA A ORAR


TEOLOGIA
LEITURA
       JESUS ENSINA A ORAR
Jesus estava orando em certo lugar e, quando terminou, um dos seus discípulos lhe pediu:
— Senhor, ensine-nos a orar como também João ensinou os discípulos dele.
Então Jesus disse:
— Quando vocês orarem, digam:
 

“Pai,
santificado seja o teu nome;
venha o teu Reino;
o pão nosso de cada dia dá-nos diariamente;
perdoa-nos os nossos pecados,
pois também nós perdoamos a todo o que nos deve;
e não nos deixes cair em tentação.”
Jesus disse ainda:
— Se um de vocês tiver um amigo e for procurá-lo à meia-noite, dizendo: “Amigo, me empreste três pães, porque outro amigo meu chegou de viagem e eu não tenho nada para lhe oferecer”; e se o outro lhe responder lá de dentro: “Deixe-me em paz! A porta já está fechada, e eu e os meus filhos já estamos deitados. Não posso me levantar para lhe dar os pães”, digo a vocês que, se ele não se levantar para dar esses pães por ser seu amigo, ele o fará por causa do incômodo e lhe dará tudo de que tiver necessidade.
— Por isso, digo a vocês: Peçam e lhes será dado; busquem e acharão; batam, e a porta será aberta para vocês. Pois todo o que pede recebe; o que busca encontra; e a quem bate, a porta será aberta. Quem de vocês, sendo pai, daria uma cobra ao filho que lhe pede um peixe? Ou daria um escorpião ao filho que lhe pede um ovo? Ora, se vocês, que são maus, sabem dar coisas boas aos seus filhos, quanto mais o Pai celeste dará o Espírito Santo aos que lhe pedirem!
LUCAS 11:01-23


MAGAZINE SHOPBLUES

                 




Nenhum comentário:

Postar um comentário