MAGAZINE SHOP BLUES

OFERTAS FANTÁSTICAS

sábado, 13 de maio de 2017

LEITURA - UM ANJO CHAMADO MÃE

UM ANJO CHAMADO MÃE
TEOLOGIA
LEITURA
Um anjo chamado mãe
   Uma criança pronta para nascer perguntou para DEUS:
   Dizem que estou sendo enviada à Terra amanhã... Como eu vou viver lá, sendo assim tão pequeno e indefeso?
   E DEUS respondeu:
   Entre muitos anjos, eu escolhi um especial para você.
   Seu anjo cantará e sorrirá para você.
   Seu anjo lhe defenderá mesmo que signifique arriscar sua própria vida.
   Nos momentos de aflição seu anjo lhe falará sobre MIM, lhe ensinará a maneira de vir a MIM.
   A criança, apressada, pediu suavemente:
   “Oh DEUS, se eu estiver pronto para ir agora, digaa-me, por favor, o nome do meu anjo.”
   E DEUS respondeu:
   “O seu anjo se chamará... MÃE”




                 




CLIQUE AQUI


Nenhum comentário:

Postar um comentário