MAGAZINE SHOP BLUES

OFERTAS FANTÁSTICAS

sábado, 13 de maio de 2017

LEITURA - AS BENÇÃOS DA MÃE VIRTUOSA

Teologia
Leitura
AS  BENÇÃOS DA MÃE VIRTUOSA
Será sempre lembrada em suas virtudes . Não será esquecida nem quando morrer. Será sempre amada. Seu caráter estará evidente em seus filhos e na sua posteridade. Deus a honrará como honrou a Rispa.
O amor de Deus representado simbolicamente pelo amor de mãe: “ Mas Sião diz: O Senhor me desamparou, o Senhor se esqueceu de mim. Acaso pode uma mulher esquecer-se do filho que ainda mama, de sorte que se compadece do filho do seu ventre? Mas ainda que essa viesse esquecer-se dele, eu, todavia , não me esqueceria de ti” Is 49:14,15
“ Quando Israel era menino, eu o amei; e do Egito chamei o meu filho… Todavia eu ensinei a andar a Efraim; tomei-os nos meus braços, mas não atinaram que eu os curava. Atrai-os com cordas humanas, com laços de amor, e fui para com eles como quem alivia o jugo de sobre as suas queixadas, e me inclinei para dar-lhes de comer.” Os 11:1,3,4
Deus abençoe cada dia as mães. Para que compreendendo a sua missão na terra, nunca desfaleça, nunca desista, nunca desanime, pois estará plantando uma semente, regando com amor, paciência e oração.

http://www.universidadedabiblia.com.br/a-dadiva-de-ser-mae-tipos-de-mae-na-biblia/
ttps://www.magazinevoce.com.br/magazineshopblues/p/smartphone-samsung-galaxy-j7-duos-16gb-preto-dual-chip-4g-cam-13mp-selfie-5mp-flash-tela-55/126449/?utm_source=shopblues&utm_medium=smartphone-samsung-galaxy-j7-duos-16gb-preto-dual-&utm_campaign=copy-paste&utm_content=copy-paste-share

Nenhum comentário:

Postar um comentário