MAGAZINE SHOP BLUES

OFERTAS FANTÁSTICAS

terça-feira, 9 de maio de 2017

LEITURA - ORAÇÃO DE UMA MÃE

Teologia
Leitura
  Oração DE UMA MÃE

         
Pai Amado, Deus Pai. Eu Te agradeço por teres gerado meu filho dentro de mim. Eu Te agradeço por me teres dado a graça de viver a maternidade, de um dia ser chamada de Mãe, e pela graça de experimentar do seu AMOR por mim neste momento da minha vida. Eu Te glorifico por me fazeres sentir, agora, que me amas muito e que eu sou uma filha muito amada, na qual Tu pões toda a afeição.
Eu Te agradeço pelo Teu infinito AMOR ao meu filho
Filho, tu és meu filho muito amado, na qual ponho toda a minha afeição.
Eu te amo muito, meu filho. Deus Pai te ama!-
Jesus te ama!
Pai, em nome de Jesus, eu te peço, agora, que envies o Espírito Santo sobre Meu filho.
Pai abre o céu do Teu Coração e da Tua Misericórdia e sopra sobre ele o Paráclito, o Consolador, o Espírito Santo. Mergulha-a nas profundezas e maravilhas do Teu AMOR. Que venha do Céu essa pomba que te traz Ó Espírito Santo! Tu és a Luz para o caminho na escuridão, és o desassombro na luta, sabedoria nas decisões, força na dor, tolerância nos desafios, esperança no desespero, perdão nos conflitos, Presença no abandono, Alegria, Pureza, Humildade. Ó Espírito Santo, vem salvar, curar, ensinar, advertir, fortalecer, consolar, e iluminar meu filho.
Vem Espírito Santo, porque tendo Você, meu filho terá tudo. Vem Espírito Santo, conduzir meu filho ao longo de toda a sua vida, a fim de que ele não se perca e sinta-se sempre filho de Deus, muito amado.
Jesus concede-me a Graça do meu filho ser portador do sopro do Teu Espírito e possa do seu interior, sempre jorrar rios de Água Viva que consolarão os aflitos um dia e testemunharão o Teu AMOR aos homens até os confins do mundo.
Que desça do Céu sobre você, meu filho muito amado, essa pomba que te traz o Espírito Santo!
Obrigada, Trindade Santa, Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito Santo!
Amém!



Nenhum comentário:

Postar um comentário