Uma Carta para Você
1. “Ao anjo da igreja em Éfeso escreve: ‘Assim declara Aquele que tem as sete estrelas na mão direita e anda no meio dos sete candelabros de ouro:
(Apocalipse, 2)
Imagine você recebendo uma carta endereçada a você, falando tudo sobre seus defeitos, qualidades, falando como corrigir todos seus problemas e solucionando tudo para você viver muito bem. E, nesta carta falando justamente onde teria que melhorar. Então, a carta inicia assim.:
Conheço você e sei que tens tido muito trabalho árduo, porém, sois perseverante e não desiste fácil. Sei que não suportas homens que praticam maldades, se passando por pessoas que não são. Tipo lobos em pele de cordeiros.
Mas, tens suportado todo tipo de perseguição, apenas por me conhecer e querer andar comigo, porém mesmo assim não desiste. Mas, tenho algo contra ti. Esquecestes do inicio da nossa amizade.
Por isso resolvi te escrever, não para cobrar fidelidade, pois, sei como é difícil. Mas, para apenas te pedir que lembre de onde ou como você esqueceu daquele amor do inicio e volte para que também eu não venha te esquecer.
Mas, tenho algo a nosso favor. Você é igual a mim detesta as pessoas que se passam por amigos e são falsos amigos para te induzir a perdição com belas palavras. Porém, se ouvires o meu conselho a nossa amizade Será eterna.
Está será uma série das cartas de apocalipse, onde o próprio Jesus pede para João o apóstolo amado escrever. PARA NÓS VOLTARMOS AO PRIMEIRO AMOR.
MÁRCIO MARQUES
Nenhum comentário:
Postar um comentário