37. Levou consigo a Pedro e aos dois filhos de Zebedeu, e começando a entristecer-se ficou profundamente angustiado.
38. Então compartilhou com eles dizendo: “A minha alma está sofrendo dor extrema, uma tristeza mortal. Permanecei aqui e vigiai junto a mim”.
(Mateus, 26)
A MORTE DE UM INOCENTE PARA NOS DAR A VIDA.
imagine se, Cristo em toda sua glória falasse para Deus, estou cansado desse povo que não aprende que o teu reino consite em amor, paz e vivência na esperança das coisas que se, não vêem. Não quero mais ser o sacrifício para remissão dos pecados deles.
Imaginou? Com certeza Deus enviaria outro no lugar de Jesus por amor de você, de mim e de todos nós. Porém, o plano de salvação seria adiado por quê, Jesus Cristo teria desistido. Mas, ele não desistiu, ele suportou todas as dores, chigamentos e espancamento por amor a nós.
Você, suportaria passar pelo o que Cristo passou? Em um corpo limitado como ser humano? Quantas vezes, por pequenas coisas nós queremos desistir de alguém, de alguma coisa ou até mesmo da nosso vida. Por pensar que não somos entendidos.
Nós, não aprendemos ainda que a vida de Jesus Cristo foi: ele mostrando como nós em um corpo limitado venceriamos o dia mal. Ele mesmo falou: "tenha bom ânimo, pois eu venci o mundo e você também pode vencer".
Porém, não conseguimos acimililar que Cristo disse o que tenho eu te dou. Paz, amor, esperança de dias melhores. Só que não será neste mundo e nós nos prendemos aqui criamos raizes a ponto de desistir de tudo e perder a vida eterna com nosso pai criador.
Coloque sempre Cristo em seu lugar antes de desistir e pense ele veio e morreu por mim, sendo que ele tem todo poder nas mãos para não passar por tudo que passou e mesmo assim não desistiu de nós. Se, ele não desistiu passando pela morte. Porque tenho que desistir?
Meditem: porque desistimos tão fácil?
MÁRCIO MARQUES
Nenhum comentário:
Postar um comentário