MAGAZINE SHOP BLUES

OFERTAS FANTÁSTICAS

terça-feira, 8 de dezembro de 2020

TUDO PASSA

Todas as pessoas que caminham com Cristo, têm muitos sonhos e uma motivação grande para enfrentar a vida. Porém, muitas vezes, os objetivos que querem alcançar levam mais tempo do que imaginam e muitas coisas não saem do jeito que planejaram. Então é fácil perder o entusiasmo e querer desistir de tudo...

Quando eu olho para trás, consigo me lembrar dos muitos anos em que orei a Deus pedindo por uma esposa abençoada, e hoje ela está aqui do meu lado. Quantas vezes pedi ao Senhor que me usasse para falar do amor dEle às pessoas, e hoje estou aqui escrevendo para você. Mas eu também me lembro de muitos pedidos que ainda não tive a resposta, como por exemplo, a salvação de pessoas queridas e tantos outros desejos.

E é justamente por causa dessas orações que ainda não foram atendidas, que eu e você devemos tomar cuidado, pois podemos desanimar e perder a nossa fé. Você sabia que muitas pessoas perdem o MELHOR de Deus simplesmente porque desistem, sem saber que talvez elas estavam bem perto da vitória?

Por isso meu irmão e irmã, eu não sei o que você tem passado nesses últimos tempos; talvez seja uma luta na área sexual, na área financeira, no seu casamento ou uma luta contra a ansiedade e depressão. Mas por favor, quero que você se agarre nesta promessa maravilhosa de Deus:

"Muitas são as aflições do justo, mas o Senhor o livra de todas" (Salmos 34:19).

Ou seja, não importa o que você esteja passando. Deus irá te livrar mais uma vez! Ele é quem te livra de todas aflições. Por isso não desista agora só porque tudo parece impossível de se resolver. Você investiu muito para chegar aqui e você nunca sabe quando as coisas irão mudar. Talvez em poucos dias ou semanas e você nem se lembrará mais do que passou. Mas, independente das circunstâncias; se você mudar por dentro, tudo irá mudar na sua vida!

Você não precisa ser forte ou melhor do que os outros. Você só precisa confiar em Deus, pois Ele tem o seu futuro em Suas mãos!
Pastor Antônio Júnior 

Nenhum comentário:

Postar um comentário