MAGAZINE SHOP BLUES

OFERTAS FANTÁSTICAS

domingo, 13 de dezembro de 2020

A BÍBLIA SAGRADA

A BÍBLIA SAGRADA

A bíblia é a palavra do Senhor

Deus em palavras eu posso conhecer,

Ela é poesia e cheia de amor,

Com ela eu posso crescer!

A palavra do Senhor me traz transformação,

Prodígios, maravilhas, libertação e cura!

Posso dormir seguro, pois Deus é a minha proteção,

Não preciso temer o mal, pois a bíblia é a minha armadura!

Para tudo isso acontecer,

Dou-lhe um conselho de coração,

É necessário a bíblia aprender,

Pois de todos os livros escritos, do Senhor veio a inspiração.

Estamos nos últimos tempos, preste muita atenção,

Vamos ficar vigilantes e preparados!

Permaneça com a bíblia nas mãos,

Ela é a resposta para tudo o que você tem procurado!

A palavra é luz para o meu caminho,

Bússola para não me perder,

Ainda que na estrada tenha espinhos,

Dela vem minha força para vencer!

Autor: Maria Clara Souza Rocha Pacheco

Nenhum comentário:

Postar um comentário