MAGAZINE SHOP BLUES

OFERTAS FANTÁSTICAS

quarta-feira, 2 de dezembro de 2020

DEUS ABRE PORTAS

Como é bom quando estamos sem esperança e motivação, e de repente abrimos nosso coração para Deus e encontramos força e paz! Então percebemos que Ele sempre está batendo em nossa porta, e nós só precisamos abrir o coração e falar com Ele. Deus quer ser nosso melhor amigo e consolador.

Há 6 anos atrás eu estava orando, pedindo ao Senhor que abrisse uma nova porta em minha vida, e de repente um sonho brotou. Em uma manhã de domingo Deus falou ao meu coração para começar a evangelizar na internet. Eu decidi obedecer, mas não imaginava que tantas pessoas queridas fariam parte da minha vida! Eu apenas sinto falta de não conhecê-los pessoalmente, mas já agradeço a Deus por tudo. Só o fato de compartilhar mensagens e orar por vocês, já me faz sentir realizado.

Do mesmo jeito que Deus abriu uma nova porta para mim, sei que Ele dará a você dias melhores e um futuro abençoado! Se Ele cuida das aves e dos lírios nos vales, não cuidaria de você, que tem muito mais valor? É claro que sim! Por isso fique firme na caminhada com Cristo e continue obedecendo-O. Não é porque você não O conhece completamente, que você não poderá caminhar com Ele. Jesus veio para resgatar pessoas como você e eu, que não somente precisam de ajuda, mas também estão dispostas a viver por Ele. Por isso busque ao Senhor todos os dias e eu tenho certeza que a sua vida será transformada!

Do seu irmão em Cristo,
Antonio Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário