MAGAZINE SHOP BLUES

OFERTAS FANTÁSTICAS

sábado, 26 de dezembro de 2020

LEITURA - A PALAVRA

 TEOLOGIA

LEITURA

A PALAVRA

 Cada palavra de Deus é comprovadamente pura; Ele é um escudo para quem Nele se refugia.

Provérbios 30, 5

       Agora, se Me obedecerem fielmente e guardarem a Minha aliança, vocês serão o Meu tesouro pessoal dentre todas as nações, porque toda a terra é Minha

Êxodo 19, 5

       Palavra alguma falhou de todas as boas coisas que o Senhor falou à casa de Israel; tudo se cumpriu.

Josué 21, 45

       Ouvi a palavra do Senhor, porque o Senhor tem uma acusação contra os habitantes da terra; porque na terra não há verdade, nem benignidade, nem fidelidade, nem conhecimento de Deus.

Oséias 4, 1

       Na verdade, na verdade vos digo que quem ouve a Minha palavra, e crê Naquele que Me enviou, tem a vida eterna, e não entrará em condenação, mas passou da morte para a vida.

João 5, 24

       Por causa disto me ponho de joelhos perante o Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, para que Cristo habite pela fé nos vossos corações;

Efésios 3, 14; 17a

       Filhinhos, não amemos de palavra nem de boca, mas em ação e em verdade.

I João 3, 18

 E este é o Seu mandamento: que creiamos no nome de Seu Filho Jesus Cristo e que nos amemos uns aos outros, como Ele nos ordenou.

I João 3, 23

       Nisto consiste o amor: não em que nós tenhamos amado a Deus, mas em que Ele nos amou e enviou Seu Filho como propiciação pelos nossos pecados.

I João 4, 10

       Aquele que tem os Meus mandamentos e os guarda, este é o que me ama; e aquele que Me ama será amado de meu Pai, e Eu o amarei e Me manifestarei a ele.

João 14, 21

DEUS É FIEL

 


                 

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário