MAGAZINE SHOP BLUES

OFERTAS FANTÁSTICAS

segunda-feira, 9 de novembro de 2020

SE DEUS É POR NÓS

Você sabia que 10% de todas pessoas que você encontra na vida, não irão gostar de você? 

Não sou eu que estou dizendo. É uma estatística feita com milhares de pessoas. Mas o que podemos fazer a respeito disso, além de nos preocupar? NADA! Não podemos mudar a mente delas e fazer com que gostem de nós.

A verdade é que Deus é por nós e Ele é tão poderoso, que não se importa com quem seja contra nós! Em Romanos 8:31 está escrito: "Se Deus é por nós, quem será contra nós?" 

Por isso pense em quem está do seu lado, não em quem está contra você! Além de Deus, há muitas pessoas que nos amam e nos aceitam do jeito que somos, e é muito melhor nos lembrarmos delas.

Deveríamos pensar sobre o que nós temos e não sobre o que estamos perdendo. Nós temos o Senhor e Ele promete nunca nos deixar ou nos abandonar, e isso já é mais do que suficiente! Quando você ouvir falar que alguém não gosta de você e que não "vai com a sua cara", não deixe que isso tire a sua paz e sua alegria. Mantenha-se focado em JESUS! Ele sim é seu melhor amigo!

Certa vez uma mulher deixou um comentário no meu site: "Pastor, eu não gosto você, eu odeio crente e nem sei porque estou te seguindo lá no Instagram." Eu respirei fundo, me acalmei e respondi: "Então siga apenas Jesus e já está bom!"

Eu respondi com sinceridade, mas sem mágoa no coração, pois senão eu poderia feri-la com palavras. (Se estamos com raiva, é melhor ficar calado). Também não fiquei remoendo em minha mente as palavras dela para não sofrer. Faça isso você também. Não fique pensando: "Nossa, por que ele(a) não gosta de mim? O que eu fiz de errado? Eu queria tanto saber e poder agradá-lo mais..." Não perca tempo. Faça o seu melhor e creia que Deus é quem te defende!
Pastor Antônio Júnior 

Nenhum comentário:

Postar um comentário