MAGAZINE SHOP BLUES

OFERTAS FANTÁSTICAS

quarta-feira, 11 de novembro de 2020

O PODER DE DEUS SE APERFEIÇOA

"O Senhor me disse: Minha graça é suficiente para você, pois o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza" (2 Coríntios 12:9).

Todos nós temos fraquezas físicas, emocionais e espirituais. Além disso, todos os dias vivemos situações difíceis que nos enfraquecem, como problemas financeiros, problemas de saúde e de relacionamentos.

Por isso, é muito importante sabermos lidar com tudo isso se quisermos ter uma vida vitoriosa. Muitas pessoas negam as suas fraquezas, as escondem ou dão desculpas e as defendem. Mas, enquanto elas fugirem da realidade, Deus não poderá agir em seu favor e usar suas fraquezas da forma que Ele deseja.

Você sabia que Deus tem uma visão diferente sobre aquilo que te entristece? Ele disse: "Os meus caminhos são mais altos do que os seus caminhos, e os meus pensamentos, mais altos do que os seus pensamentos" (Isaías 55:9).

Talvez você pense que Deus te amará mais se você errar menos ou se tiver mais qualidades do que defeitos, mas a Bíblia deixa claro que Deus te ama independente do que você faz ou deixa de fazer. Tudo o que Ele deseja é estar presente em sua vida para transformar suas fraquezas em vitórias. Para isso, você precisará depender completamente da Sua graça.

A Bíblia diz que: "Deus escolheu as coisas loucas do mundo para envergonhar os sábios, e escolheu as coisas fracas do mundo para envergonhar as fortes. Ele escolheu as coisas insignificantes do mundo, as desprezadas e as que nada são, para reduzir a nada as que são, para que ninguém se vanglorie diante dele" (1 Coríntios 1:27-29).

Ou seja, suas fraquezas não são um acidente. Deus as permitiu em sua vida para revelar o poder Dele através de você. Ele nunca fica impressionado com a sua força, habilidade e talentos, pois foi Ele mesmo que te deu essas coisas. No entanto, Ele é atraído por suas fraquezas, e quanto mais você reconhecê-las e pedir ajuda em oração para vencê-las, mais o poder do Senhor te transformará! 
PASTOR ANTÔNIO JÚNIOR 

Nenhum comentário:

Postar um comentário