MAGAZINE SHOP BLUES

OFERTAS FANTÁSTICAS

sábado, 21 de novembro de 2020

O CENTRO DAS NOSSAS EMOÇÕES

O coração é o centro das nossas emoções e sentimentos. Ele está em constante mudança e por isso pode nos enganar! As pessoas geralmente dizem: "Faça o que o seu coração manda", mas será que essa é uma escolha sábia? 

Você já parou para pensar em quantas vezes você agiu pelos seus sentimentos e se frustrou? Você se lembra de quantas vezes você sentiu vontade de desistir dos seus sonhos? Talvez hoje mesmo você foi levado por sentimentos de frustração, medo, angústia, carência, etc.

Por isso é importante que você entenda que o seu coração não é a fonte mais confiável. Se você deseja experimentar o melhor de Deus e a vida abundante que Ele tem para você, você precisa aprender a caminhar pela FÉ.

Ao esperar pelas promessas do Senhor, muitas vezes, os seus sentimentos irão querer te confundir, te paralisar e te fazer retroceder. Mas quando você se sentir fraco(a) e sem esperança, lembre-se que a fé estará do seu lado! Ela quer ser sua companheira e te levar até ao cumprimento dos planos de Deus para a sua vida. 

Então tome uma decisão hoje: Se for para caminhar, caminhe pela fé! Se for para acreditar, acredite no que Deus diz! Se for para ouvir, ouça aquilo que vem do Alto! A verdadeira fé continua firme tanto nos dias bons quanto nos dias ruins.

Você precisa crer mesmo que tudo pareça demorar e que você não saiba de onde virá a sua bênção. Em Jeremias 29:11 o Senhor Deus te faz uma promessa: 

"Eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o Senhor; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais."

Deus quer dar o fim que você espera. Por isso reflita: "Qual é o fim que eu espero para a minha vida? Um casamento abençoado? Uma família unida nos caminhos de Deus? Um ministério cheio da presença de Deus?" Então ore e busque ao Senhor de todo coração. Ele tem planos de paz para você, mas você precisa ter fé e perseverança para vencer. 
Pastor Antônio Júnior

Nenhum comentário:

Postar um comentário