MAGAZINE SHOP BLUES

OFERTAS FANTÁSTICAS

quarta-feira, 4 de novembro de 2020

A FÉ VENCE O MEDO

Sempre que perdemos o controle de uma situação ou estamos diante de um problema que aos nossos olhos parece impossível, o medo toma conta da nossa vida.

O medo é uma realidade; faz parte da nossa limitação humana, por isso não adianta tentarmos evitá-lo, mas devemos aprender a conviver com ele. Lembre-se disso: Coragem não é ausência do medo, mas é o nosso domínio sobre ele. E a melhor forma de vencê-lo é pararmos de olhar para os problemas e colocar a nossa fé em Deus!

Muitas vezes esquecemos que o nosso Deus é muito maior do que qualquer coisa, e Ele nos ajuda, nos sustenta e nos fortalece! Por isso não temas. Deposite sua esperança nEle e tenha coragem. Se for preciso, Ele usará um médico para trazer a cura ou um advogado para solucionar um caso. Não importa. A mão de Deus agirá em seu favor e nenhuma pessoa ou diabo poderá resistir!

Deus nunca falha quando oramos e entregamos nas mãos dEle o nosso problema, e o Seu amor derramado sobre nós trará paz e vitória. Ore assim comigo:

"Pai, perdoe a minha falta de fé que muitas vezes me faz sentir medo. Me perdoe por esquecer que o Senhor é o Deus Todo Poderoso, que está acima de todas as coisas e é o Criador de tudo. Quero entregar a Ti todas as minhas decisões importantes e os meus caminhos, para que o Senhor guie os meus passos! Entrego toda ansiedade que tem tomado conta da minha vida, por causa de situações que estão além das minhas forças e fora de controle. Obrigado por tudo meu Deus! Tu és a minha fortaleza e socorro bem presente na hora da angústia! Eu sei que o Senhor vai me sustentar em todas estas circunstâncias e eu serei vitorioso sempre! Em nome de Jesus. Amém".
Pastor Antônio Júnior 

Nenhum comentário:

Postar um comentário