MAGAZINE SHOP BLUES

OFERTAS FANTÁSTICAS

quarta-feira, 10 de abril de 2019

Não são apenas palavras


2 Timothy 1:12
"e, por isso, estou sofrendo estas coisas; todavia, não me envergonho, porque SEI em quem tenho crido e estou CERTO de que ele é poderoso para guardar o meu depósito até aquele Dia."

Você não precisa de mais informação. O que fará a promessa acontecer em sua vida é uma CONVICÇÃO, como resultado de REVELAÇÃO.

Abraão não atentou para seu corpo amortecido pela idade, mas considerou o que Deus lhe falara com CONVICÇÃO. Se a promessa, ainda que dada por Deus, não tivesse sido RECEBIDA, por REVELAÇÃO, ela não se realizaria.

Se Maria não tivesse concordado com a notícia que o anjo trazia, dizendo "seja feita em mim conforme a Tua Palavra", recebendo e crendo, não teria sido usada como a "porta de entrada" de Jesus nesse mundo!

Deus tem muito a fazer por intermédio de mim e de você. Há muitas pessoas sofrendo ao nosso redor, desesperadas por receber aquilo que de mais precioso nós temos: o amor de Deus.

Este é o tempo do "espírito de oração" inundar os corações dos filhos de Deus. Oração traz convicção, produz revelação, e promove a verdadeira transformação.

Deixe-se inundar por essa presença, permita-se experimentar e viver momentos de intensidade e intimidade com o Espírito Santo. Você entenderá que é muito mais fácil viver debaixo de sua orientação segura.

Dia de revelação pra você!
Tenha um dia abençoado na prática da Palavra em Nome de Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário