MAGAZINE SHOP BLUES

OFERTAS FANTÁSTICAS

quinta-feira, 25 de abril de 2019

LEITURA - TUDO PASSA


LEITURA
       Tudo passa!!!
Todas as coisas que nós corremos atrás e gastamos os nossos dias para conquistarmos o desejo do nosso coração tudo vai passar tudo vai ficar aqui na terra nós vamos desaparecer e não haverá lembrança alguma, mas todo tempo que nós dedicamos a fazer a vontade de Deus; todo tempo que passamos buscando a presença de Deus, todo tempo que nós investimos no reino celestial - isso não será apagado nem será esquecido, porque o Senhor tem tudo guardado.
Muitas pessoas estão ficando doentes aflitas e angustiadas de tanto buscar as coisas aqui na terra: coisas materiais emocionais, financeiras. Não que não devemos buscar, mas não devemos dar prioridade para isso a nossa prioridade deve ser Jesus a nossa procura constante.
 Deve ser pela presença de Deus; a Palavra de Deus nos diz para buscarmos em primeiro lugar o reino de Deus E A sua justiça e todas as demais coisas vos serão acrescentadas.
Então teremos paz e nos alegraremos, porque o Senhor sabe da nossa necessidade. Vamos nos encher da presença de Deus, vamos parar de correr atrás das coisas desesperado de um lado para o outro sem deixar Deus tomar a direção do nosso controle. Estamos deixando de entregar nossa vida nas mãos, daquele que tudo pode resolver que no nome de Jesus nós possamos voltar para Deus, nos humilhar e nos arrepender para quê a nossa terra seja sarada em nome de Jesus.



MAGAZINE SHOP BLUES
                 




Nenhum comentário:

Postar um comentário