MAGAZINE SHOP BLUES

OFERTAS FANTÁSTICAS

quinta-feira, 25 de abril de 2019

LEITURA - O SENHOR E MOISÉS


LEITURA
O SENHOR E MOISÉS!!!
13.Se eu, pois, tenho achado graça aos teus olhos, rogo-te que agora me mostres os teus caminhos, para que eu te conheça, a fim de que ache graça aos teus olhos; e considera que esta nação é teu povo.
14. Respondeu-lhe o Senhor: Eu mesmo irei contigo, e eu te darei descanso.
15. Então Moisés lhe disse: Se tu mesmo não fores conosco, não nos faças subir daqui.
16. Como, pois, se saberá agora que tenho achado graça aos teus olhos, eu e o teu povo? acaso não é por andares tu conosco, de modo a sermos separados, eu e o teu povo, de todos os povos que há sobre a face da terra;
17. Ao que disse o Senhor a Moisés: Farei também isto que tens dito; porquanto achaste graça aos meus olhos, e te conheço pelo teu nome. 18. Moisés disse ainda: Rogo-te que me mostres a tua glória.
Êxodo 33: 13-17
 https://bibliajfa.com.br/app/portuguese/02O/33/13


MAGAZINE SHOP BLUES
                 




Nenhum comentário:

Postar um comentário