MAGAZINE SHOP BLUES

OFERTAS FANTÁSTICAS

quarta-feira, 10 de abril de 2019

CUIDE DE SUA FAMÍLIA


Sua família é o seu maior patrimônio, seu bem mais precioso. Não é sensato colocar coisas acima de pessoas. Não é prudente colocar os filhos antes do cônjuge. Não é sábio colocar os amigos antes dos filhos. Não é prudente colocar o trabalho à frente da família. Não adianta acumular bens materiais e perder a família. Nenhum sucesso compensa o fracasso da família. Dedique o melhor daquilo que Deus lhe tem dado à sua família. Lute pela salvação de sua família.

O homem é um ser social, que nasce e vive em sociedade. Ao  nascer, já é parte de uma família, principal meio social humano, que costumamos chamar de célula máter da sociedade – o espaço primeiro e mais importante para o estudo e desenvolvimento de sociedades.

A primeira vivência do ser humano acontece em família, independentemente de sua vontade  ou da constituição desta.  É a família que lhe dá nome e sobrenome, que determina sua estratificação social, que lhe concede o biótipo específico de sua raça, e que o faz sentir, ou não, membro aceito pela mesma. Portanto, a família é o primeiro espaço para a formação psíquica, moral, social e espiritual  da criança.

Que Deus abençoe a sua família!!!

Sidnei Jardim - Advogado e Vereador

Nenhum comentário:

Postar um comentário