MAGAZINE SHOP BLUES

OFERTAS FANTÁSTICAS

quinta-feira, 10 de novembro de 2016

VIRTUDES - DECLARAÇÕES

Teologia
Leitura
declarações
Tenho saudade das declarações verdadeiras. Aquelas que emocionam, não só pelo conteúdo, mas pela forma como são feitas.
Tenho saudade das declarações que enchem os olhos de lágrimas e abrem caminho dentro do coração, tapando nossos medos, escorregando nas amarguras e incendiando, novamente, a vontade de ser feliz. E isto é como replantar a fé.
Tenho saudade das declarações que quebram barreiras, amontoam o entulho para longe e abrem passagem para o novo, para a paisagem escondida. E isto é como ampliar o horizonte.
Tenho saudade das declarações no papel com letra cursiva, com cheirinho de perfume, com borrão de lágrima, com final inesperado. E isto é como voltar no tempo.
Tenho saudade das declarações na pele, tatuadas em códigos que só quem ama entende, que só quem ousa faz. E isto é coisa de gente muito pra frente.
Tenho saudade de palavras de verdade, sem abreviações, e sentimentos de verdade, que brigam com o mundo só para ter fundamento. E fundamento com alicerce. E isto é coisa de quem constrói uma história e a solidifica. Sem medo de ser feliz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário