MAGAZINE SHOP BLUES

OFERTAS FANTÁSTICAS

quarta-feira, 19 de outubro de 2016

VIRTUDES/LEITURA- J´´A É (EIS O MEU PRESENTE)



VIRTUDES
Leitura
JÁ É... ( EIS O MEU PRESENTE)
Já era maio. Já era 30.
Já era tudo vivido, diluído nas lágrimas vertidas e nos sorrisos convertidos em vitórias diárias.
Momentos e minutos transcorreram, transbordaram. Deslumbraram algo aqui no peito.
Eu mudei.
Me transformei no que sempre fôra, embora eu não soubesse o tanto de tudo o que sou.
Amadureci como a fruta. Como o fruto que minha mãe gerou.
Hoje há mais disposição para rir e abraçar.
Para dizer mais "sim" do que "não".
Para abrir, do que fechar.
Para sentir a brisa na janela.
Para molhar na chuva.
Desenhar aquarelas.
No arco-íris, as cores de tudo o que vivi.
Tudo tão intenso.
Tudo meu e teu, meu querido tempo.
Tempo que passou e trouxe comigo uma bagagem.
E eu não quero parar a viagem.
Mais 30. Talvez.
Mais tempo. Esta vez.
Mais um pouco de mim.
Na vela de aniversário.
Mais dia, no calendário.


Nenhum comentário:

Postar um comentário