MAGAZINE SHOP BLUES

OFERTAS FANTÁSTICAS

quarta-feira, 19 de outubro de 2016

LEITURA - QUERO CONHECER TUA VONTADE



Teologia
Leitura
QUERO CONHECER TUA VONTADE
Senhor, trata com bondade
este teu servo,
para que eu possa continuar vivo
e obedecer à tua palavra!
Abre os meus olhos
para que eu possa ver
as verdades maravilhosas da tua lei.
Viverei poucos anos aqui na terra;
não escondas de mim
os teus mandamentos.
O meu coração sofre, ansioso,
pois, em todos os momentos,
quero conhecer a tua vontade.
Tu repreendes os orgulhosos;
os que se desviam dos teus mandamentos
são malditos.
Livra-me dos insultos
e das zombarias deles,
pois tenho obedecido
aos teus ensinamentos.
Mesmo que as autoridades se reúnam
e contra mim façam planos,
eu, que sou teu servo, meditarei
nas tuas leis.
Gosto de pensar nos teus ensinamentos;
eles são os meus conselheiros.

SALMO 119:17-24

Nenhum comentário:

Postar um comentário