MAGAZINE SHOP BLUES

OFERTAS FANTÁSTICAS

quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

LEITURA - O sofrimento e a fidelidade do servo de Deus

Teologia
LEITURA
O sofrimento e a fidelidade do servo de Deus

O SENHOR Deus me ensina o que devo dizer
a fim de animar os que estão cansados.
Todas as manhãs, ele faz com que eu tenha vontade
de ouvir com atenção o que ele vai dizer.
O SENHOR Deus me deu entendimento,
e eu não me revoltei, nem fugi dele.
Ofereci as minhas costas aos que me batiam
e o rosto aos que arrancavam a minha barba.
Não tentei me esconder quando me xingavam
e cuspiam no meu rosto.
Mas eu não me sinto envergonhado,
pois o SENHOR Deus me ajuda.
Por isso, eu fico firme como uma rocha
e sei que não serei humilhado,
pois o meu defensor está perto.
Isaías 50.4-8a
   




Nenhum comentário:

Postar um comentário