MAGAZINE SHOP BLUES

OFERTAS FANTÁSTICAS

terça-feira, 25 de abril de 2017

VIRTUDES - TROQUE A DESESPERANÇA PELA CHANCE

VIRTUDES
Leitura
TROQUE A DESESPERANÇA PELA CHANCE
Todo mundo já passou por desilusões. Teve gente que emagreceu, que se descabelou, que, simplesmente, parou. Travou no tempo, como se a vida tivesse estancado.
Teve gente que passou por duras crises de dor de cotovelo. Outros tiveram medo de recomeçar com aquela velha historinha do “não quero sofrer”. E quem quer sofrer, não é?
A gente precisa se recompor. Levantar a poeira, sair do buraco. Não é de um dia para o outro, mas também não é uma vida inteira: é muito simplista deixar de gostar de alguém interessante porque não se quer sofrer. E é muito injusto não gostar de ninguém.
Todo mundo quer ter companhia. E quando as coisas se resolvem dentro da gente fica tudo mais fácil: o universo, simplesmente, inspira. As coisas começam a acontecer... e quando menos se espera: pá! O coração bate num ziriguidum diferente.
Lógico que há altos e baixos na vida da gente. Aquele momento deprê, aquela fossa que parece contínua (mas não é, basta querer). Enquanto você pensa que está sozinho e gostaria de estar com alguém legal, que faz bem, também tem outra pessoinha pensando o mesmo. Talvez várias pessoinhas da mesma rua, do mesmo bairro, da mesma cidade.
Se você deseja encontrar o amor, não feche a porta para ele. Ofereça possibilidades. Gire a maçaneta, sem medo. Arrisque. Mas, ouça sua intuição. Se ouvir “isto é uma roubada”, caia fora. Não perca tempo. Tenha tempo, sim, para quem te faça bem. Apaixone-se!




https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi-axMXx5HSddXkJP2oE4GV0X_1Xt6a2JikiCu0atumdy1hTj176TxX_6Qmc_FWJ2p6_l2BYNs5ml2FCQuigFBBDNkf8OolU9nS0z5VVE8iEwpJNPKIL7aQuDRhJlHambu1XwsFwWWRzlM/s1600-r/magazineshopblues.jpeg

Nenhum comentário:

Postar um comentário