MAGAZINE SHOP BLUES

OFERTAS FANTÁSTICAS

terça-feira, 25 de abril de 2017

VIRTUDES - (DES) CONHECENDO-SE

VIRTUDES
Leitura
( des) conhecendo - se
Ninguém nos conhece.
Cada retrato que é pintado sobre nós  traz luz ou escuridão. Couraças são destruídas. Inimigos são montados. Amigos prevalecem, se souberem sê-lo.
Pontos obscuros ainda podem ser iluminados. Nada é efetivo. Nada.
A vida caminha. Para alguns a passos largos. Para outros, a passos lentos. Muitas vezes, não importa a velocidade, mas a capacidade de seguir adiante, de vencer a estática que aprisiona no medo.
Gente que vai se conhecendo.... Gente que vai se desconhecendo...
E assim há descobertas, revelações. Melhor assim?
A vida segue. Eu sigo.
Sigo no meu tempo.
No ritmo de passos para cada situação.
Talvez eu corra. Talvez eu caminhe. Talvez eu me conheça um pouco mais hoje.
E só por isto, já valeu a pena.




Nenhum comentário:

Postar um comentário