MAGAZINE SHOP BLUES

OFERTAS FANTÁSTICAS

terça-feira, 25 de abril de 2017

LEITURA - JESUS APARECE AOS DISCÍPULOS

TEOLOGIA
Leitura
JESUS APARECE AOS DISCÍPULOS
Enquanto estavam contando isso, Jesus apareceu de repente no meio deles e disse:
— Que a paz esteja com vocês!
Eles ficaram assustados e com muito medo e pensaram que estavam vendo um fantasma. Mas ele disse:
— Por que vocês estão assustados? Por que há tantas dúvidas na cabeça de vocês? Olhem para as minhas mãos e para os meus pés e vejam que sou eu mesmo. Toquem em mim e vocês vão crer, pois um fantasma não tem carne nem ossos, como vocês estão vendo que eu tenho.
Jesus disse isso e mostrou as suas mãos e os seus pés. Eles ainda não acreditavam, pois estavam muito alegres e admirados. Então ele perguntou:
— Vocês têm aqui alguma coisa para comer?
Eles lhe deram um pedaço de peixe assado, que ele pegou e comeu diante deles.

LUCAS 24:36-43    


Nenhum comentário:

Postar um comentário