MAGAZINE SHOP BLUES

OFERTAS FANTÁSTICAS

quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

VIRTUDES - TERCEIRA SEMANA

VIRTUDES
Leitura
TERCEIRA SEMANA
Olho para o calendário. A terceira semana do ano está quase no fim. Está tudo tão agitado que parece que vivi mais de um mês em quase 20 dias. É um vendaval passando. Mas minha casa está de pé. Um pouco arranhada, mas inteira.
Tenho tentado abrir algumas portas. Houve tentativas nas quais nem a maçaneta rodou. Outras até ficaram entreabertas, mas foi melhor não entrar. Há passagens que podem gerar tantos dissabores que é melhor não atravessá-las. Não compensa.
Tenho tentado me redescobrir, me redesenhar. Penso no que não fui, mas confesso que pensar no que posso ser é bem mais instigante. E ainda há tantas, tantas, inúmeras possibilidades. Coisas que eu não sei, mas posso saber. Coisas que eu não tentei, mas posso tentar.
A vida se renova. Eu me renovo. Viro uma novidade todos os dias, com vontade interminável de fazer diferente.
Por enquanto, meu café continua o instantâneo. Misturado ao leite, eu não levo muito em conta. Mas experimento os expressos da vida. E esta vida tem sido tão expressa...expressa em momentos, sentimentos. Tudo junto e misturado. Mas tudo vivido e absorvido. Deglutido. Digerido.
Faço suco. Misturo fruta e água. Também tenho me misturado para ver o que é que dá. Chacoalho as ideias. Estou tentando fazer polpa. E me poupando dos maus pensamentos.
Eu me desabrocho todos os dias. E não me canso de florescer.



                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário