MAGAZINE SHOP BLUES

OFERTAS FANTÁSTICAS

domingo, 22 de janeiro de 2017

LEITURA - A VISITA DE MARIA

Teologia
Leitura
A VISITA DE MARIA

Alguns dias depois, Maria se aprontou e foi depressa para uma cidade que ficava na região montanhosa da Judeia. Entrou na casa de Zacarias e cumprimentou Isabel. Quando Isabel ouviu a saudação de Maria, a criança se mexeu na barriga dela. Então, cheia do poder do Espírito Santo, Isabel disse bem alto:
— Você é a mais abençoada de todas as mulheres, e a criança que você vai ter é abençoada também! Quem sou eu para que a mãe do meu Senhor venha me visitar?! Quando ouvi você me cumprimentar, a criança ficou alegre e se mexeu dentro da minha barriga. Você é abençoada, pois acredita que vai acontecer o que o Senhor lhe disse.


LUCAS 01:39-45

                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário