MAGAZINE SHOP BLUES

OFERTAS FANTÁSTICAS

quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

VIRTUDES - ME RECOMPUS

VIRTUDES
Leitura
ME RECOMPUS
O ano começou como um baque. Eu nem vi direito e já era 2017. Vi fogos, rojões e muitas coisas ardiam dentro de mim. Alguns medos, algumas indagações, aqueles arrepios de não saber para onde ir e o que fazer.
Começar o ano sem emprego é um soco no estômago. É um nocaute. É um desvio da rota, que parecia rumar para o lugar certo. A vida passa depressa. E muita gente não vê...
Me recompus do nocaute. Perdi algumas coisas ao me levantar. Mas a luta não acabou. Não tem vencedor e nem perdedor. Tem aprendizado. Tem esperança de correr, de fazer, de acontecer. De não deixar as coisas passarem. De agarrar oportunidades.
De agarrar 2017, como agarrar a si mesmo, e não deixar escapar nada. Nem escapar-se. Sem fugas. Sem medos. Apenas com a certeza de que tudo tem um para quê.





                                        



Nenhum comentário:

Postar um comentário