MAGAZINE SHOP BLUES

OFERTAS FANTÁSTICAS

sábado, 21 de março de 2015

UTILIDADES - DECORE COM PAPEL DE PAREDE

UTILIDADES
DECORE COM PAPEL DE PAREDE
Barato, durável e muito prático. Assim é o papel de parede. Confira algumas dicas para decorar a residência toda com personalidade.
Praticidade, bom gosto e um toque de sofisticação. O papel de parede está de volta ao mundo da decoração e vem se tornando uma ótima opção na hora de dar cor às paredes dos ambientes do lar. Ao contrário da tinta que obriga os moradores a deixarem suas residências por conta do forte cheiro, o papel de parede tem aplicação rápida e exige menos mobilização.      
No caso do papel de parede, não existe tantas precauções a serem tomadas. Cerca de três a quatro horas são necessárias para colar o papel em um quarto com quatro paredes de oito metros cada. Por usar cola á base de água, pode-se dormir no ambiente no mesmo dia. Diferentemente da tinta, que costuma precisar de uma segunda mão.
       Os designers falam sobre os benefícios, cuidados e particularidades do produto. Para eles, o retorno do uso desde o material se deve ao fato de a cola usada hoje ser à base de água, sem afetar a parede. Além da qualidade do produto ter melhorado e ter resistência à umidade e ao vapor.
       As melhores marcas de papel duram em média 10 anos. Em contrapartida, a tinta precisa de manutenção de cinco em cinco anos. E a facilidade de colocar e retirar o papel é bem maior em relação à tinta.

   
    Menos sujeira e menos mão de obra. Uma dica de durabilidade é deixar os móveis a uma distância de 05 a 10 centimetros distantes da parede.
VigLink badge

Nenhum comentário:

Postar um comentário