MAGAZINE SHOP BLUES

OFERTAS FANTÁSTICAS

terça-feira, 10 de março de 2015

TEOLOGIA - S DIAS SÃO MAUS, MAS HÁ LIVRAMENTO PARA VOCÊ E PARA OS SEUS !

TEOLOGIA
LEITURA
OS DIAS SÃO MAUS, MAS HÁ LIVRAMENTO PARA VOCÊ E PARA OS SEUS ! 
Estamos todos perplexos com a notícia do tiroteio em Paris. Você com certeza já viu nas redes sociais a postagem: "Je suis Charlie" ("Eu sou Charlie"), em referência e protesto ao acontecido.
De acordo com o G1, 12 pessoas morreram e 11 ficaram feridas na última quarta-feira (7). O crime aconteceu no escritório do jornal satírico "Charlie Hebdo", que já havia sido alvo de um ataque no passado depois de publicar uma caricatura do profeta Maomé.
O site conta ainda que segundo o médico Gerald Kierzek, que atendeu alguns dos feridos e foi citado pela CNN, os atiradores separaram os homens das mulheres e perguntaram especificamente por algumas pessoas pelos nomes, antes de matá-las. Fontes policiais afirmam que os autores do ataque gritaram "Vingamos o Profeta!", em referência a Maomé, alvo de uma charge publicada há alguns anos pelo jornal, o que provocou revolta no mundo muçulmano.
Diante de tanta atrocidade, é comum nos sentirmos vulneráveis e preocupados. Onde tudo isso vai parar?
O mundo está mergulhado num sem fim de catástrofes... vemos cada vez mais pessoas descontroladas e manipuladas. A vida nada vale e a banalização da violência pode ser vista em todas as mídias praticamente em tempo real... e quando nos damos conta, estamos amedrontados ; vivendo como reféns dessa insegurança histérica.
O que quero te dizer hoje? Não temas.
A palavra nos garante que os anjos do Senhor se acampam ao redor daqueles que o temem e os livra. Você teme ao Senhor? Então descanse.
Há livramento para você e para os seus. Há cuidado de Deus sobre a sua vida e aquele que cuida de você não dorme. O mal que assola a humanidade se cala diante da grandeza do nosso Deus.
Ouça as notícias. Assista ao jornal. Leia. Se compadeça das pessoas e interceda por elas... mas não deixe que tudo isso cresça de tal forma que afete a tua paz e a tua comunhão com Deus.
Os dias são maus... mas estamos seguros sob as asas de amor do nosso Deus que é bom em todo o tempo.
Que possamos enxergar em meio ao caos, o cuidado de um Deus que não nos abandona e é fiel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário