MAGAZINE SHOP BLUES

OFERTAS FANTÁSTICAS

sábado, 14 de março de 2015

TEOLOGIA
Leitura
NÃO SE DESESPERE, GRITE POR SOCORRO!
Eu não sei quais são os seus medos e inseguranças mas o que eu sei é que Deus, onipotente, tem o controle de tudo em suas mãos.
Essa certeza brilhou novamente no meu coração ao ler uma manchete num conceituado site de notícias hoje: “Homem é resgatado por cruzeiro da Disney após cair de navio”.
Sim, acredite... esse passageiro ficou 5 horas na água até ser socorrido. Não sei se ele tentava se matar ou se caiu acidentalmente, também não sei se ele acredita em Deus. Mas o que vejo aqui é a providência divina que foge aos padrões humanos e às estatísticas.
O homem de  22 anos, caiu de uma embarcação da Royal Caribbean e foi socorrido por um cruzeiro operado pela Disney Cruise Line, de acordo com a revista Time.
Chega a ser surreal: um passageiro que estava a bordo do navio Disney Magic ( apesar do barulho no navio, da música alta e de todo resto), acionou o alarme ao ouvir gritos de socorro vindos do oceano, e só então o homem foi retirado da água por um bote salva-vidas. Isso aconteceu na manhã de 8 de janeiro na costa da ilha de Cozumel, no México.
A matéria termina de forma enfática: a vítima já voltou para a sua casa nos Estados Unidos e passa bem.
O que passou na mente desse moço? Provavelmente achou que fosse morrer... afogado ou comido por tubarões, suas chances eram mínimas ; mas algo surpreendente aconteceu.
Sim! Coisas surpreendentes acontecem e isso alegra o meu coração!
Não sei quais são os seus problemas. Talvez você olhe para os lados e não veja saída. Talvez o fim pareça a única saída, mas não se desespere... Deus te vê.
Ele te vê num quarto de hospital. Numa dívida gigante. No meio de uma briga de família. Sofrendo com uma traição. Ele te vê sem esperança nas “águas do mar da vida” e ouve seu grito de socorro.
Amorosamente Ele te alcança, e tem o bote salva-vidas do tamanho certo que você precisa...
Não se desespere, Ele não deixará que você se afogue.
. Ele te ouve.
E o fim da sua história já está escrito... você está com o Pai, e passa bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário