MAGAZINE SHOP BLUES

OFERTAS FANTÁSTICAS

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

SAÚDE - VIOLÊNCIA e DROGAS

SAÚDE 

DROGAS
                E 
VIOLÊNCIA!!!!

       Não à VIOLÊNCIA! Não se envolva com pessoas violentas. Elas podem se virar contra você.
       Mostra que forte aquele que sabe dialogar ao invés de partir para a violência. Fuja da violência. Plante a PAZ!
       Basta uma atitude errada na hora errada e num minuto uma vida inteira pode ser destruída, sem caminho de volta. Violência nunca.
       Atitudes violentas revelam fraqueza de caráter e falta de maturidade. Controle-se. Tenha domínio próprio, assim você mostra o quanto é forte quando não se deixa levar por provocações. Não aceite a violência. Não tome uma atitude errada, respire fundo, reflita e você verá que não é necessário ser violento. Viu. Já passou.
       A força de vontade de recusar DROGAS faz de você um herói, porque a DROGA só destrói. Você já parou para pensar. DROGAS, álcool, violência e morte, sempre andaram juntas, uma coisa leva a outra. Busque: Felicidade, Amor, Paz, você vai ver que é muito melhor.
       Ajude a acabar com a violência nas escolas, nas ruas, em sua casa, ou em qualquer outro lugar. O uso de qualquer tipo de droga, inclusive o álcool e o tabaco provoca dependência.
       Droga tem em todo lugar e pode chegar até você por muitos meios. Resista e denuncie. Você pode se salvar e salvar muitas pessoas. Seja responsável.
       A droga faz de você um fraco. Seja forte! Resista! Há pessoas que ficam buscando motivos para se drogar, achando que a droga é a única saída para fugir dos problemas. E quando se dão conta não há problema maior que a droga. Os problemas geralmente tem solução, mas drogas não.
       Se drogar é uma questão de escolha, enquanto a pessoa ainda não provou. Depois de provar a pessoa perde completamente o poder de decisão, porque quem domina é a droga.
       A droga provoca impotência sexual, perda de memória e perda da capacidade de decisão. Você é muito importante, não queremos que você se prejudique usando drogas. Fique fora desta. Droga. Fácil de entrar, mas difícil de sair!
    
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário