MAGAZINE SHOP BLUES

OFERTAS FANTÁSTICAS

sábado, 12 de janeiro de 2013

NOTÍCIA - APEOESP- ATRIBUIÇÃO DE AULAS

NOTÍCIA - APEOESP


Qua, 09 de Janeiro 2013 - 12:35

Educação divulga data de escolha de aula de professor

Os professores de educação básica 1 e 2 da rede estadual de ensino vão participar do processo de escolha de aulas entre os dias 23 e 31 deste mês.

Por: Thâmara Kaoru - Agora - 09. 01. 2013
   Os professores de educação básica 1 e 2 da rede estadual de ensino vão participar do processo de escolha de aulas entre os dias 23 e 31 deste mês. Os detalhes serão publicados no "Diário Oficial" do Estado de hoje.
   Segundo a Secretaria de Estado da Educação, no dia 23 participam da escolha de aula, pela manhã, os titulares de cargos. A atribuição será feita nas escolas. Na parte da tarde, escolhem as aulas nas diretorias de ensino os titulares de cargos que não conseguiram participar da atribuição pela manhã.
   No dia 24, terão que escolher as aulas os professores titulares de cargos que querem ampliar a jornada de trabalho ou desejam pedir carga suplementar.
   Os cerca de 10 mil novos professores nomeados no final do ano passado também participam do processo de escolha nos dias 23 e 24. Porém, para isso, os novos educadores devem tomar posse do cargo até o dia 22.
   Para os professores não efetivos e para os temporários, a escolha será a partir do dia 28. O cronograma é definido pelas diretorias de ensino.
http://www.apeoesp.org.br/noticias/noticias/educacao-divulga-data-de-escolha-de-aula-de-professor/

Nenhum comentário:

Postar um comentário