MAGAZINE SHOP BLUES

OFERTAS FANTÁSTICAS

domingo, 18 de outubro de 2020

O PODER DA ORAÇÃO

Um Pastor rico comprou um carro novo e decidiu dar a um dos seus membros da igreja, nunca teve ninguém em mente, mas prometeu dar a ninguém com uma fé forte.
Durante a vigília da igreja naquele mesmo dia, por volta das 11 h, ele levantou-se e disse: ′′ Se souberes que podes comprar-me um carro amanhã, por favor levanta-te ′′ ninguém se levantou, acrescentou novamente, ′′ se sabes que Deus te possa usar para me comprar um carro amanhã, por favor, fique de pé ", ainda ninguém se levantou. Ele falou pela terceira vez e um pobre homem se levantou, ordenou que o homem saísse ao púlpito, saiu e o pastor entregou um carro chave pra ele e disse....." Porque você acreditou que o Deus Todo-Poderoso pode use você para comprar um carro pra mim amanhã, esta noite Deus te deu um carro novo." O pobre homem nem tinha dinheiro na conta bancária mas acreditou que Deus pode usá-lo pra comprar um carro pro pastor. E era assim que ele tinha um carro novo castanho naquela noite. .... Quero rezar por alguém que leia esta história, só se acreditas em mim e digitas Ámen, vês aquela coisa especial que tens pedido a Deus, eu dou-te sete dias a partir de hoje, as pessoas reunir-se-ão para celebrar o teu testemunho porque Deus Lembrei de você e ele lhe concederá o desejo do seu coração.
MIRA DOS SANTOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário