MAGAZINE SHOP BLUES

OFERTAS FANTÁSTICAS

sábado, 5 de outubro de 2019

LEITURA - DEUS CONCEDE VITÓRIA


LEITURA
DEUS CONCEDE VITÓRIA
Cântico. Salmo de Davi Firme está o meu coração, ó Deus!
Cantarei e entoarei louvores de toda a minha alma.
Acordem, lira e harpa!
Quero acordar o alvorecer.
Eu te darei graças entre os povos, ó SENHOR!
Cantarei louvores a ti entre as nações.
Porque a tua misericórdia se eleva acima dos céus,
e a tua fidelidade, até as nuvens.

Sê exaltado, ó Deus, acima dos céus;
e em toda a terra brilhe a tua glória.
Para que os teus amados sejam livres,
salva-nos com a tua mão direita e responde-nos.

Deus falou na sua santidade:
“Exultarei; dividirei Siquém
e medirei o vale de Sucote.
Gileade é meu e meu é também Manassés;
Efraim é o meu capacete;
Judá é o meu cetro.
Moabe, porém, é a minha bacia de lavar;
sobre Edom atirarei a minha sandália;
sobre a Filístia jubilarei.”

Quem me conduzirá à cidade fortificada?
Quem me guiará até Edom?
Não nos rejeitaste, ó Deus?
Tu não sais, ó Deus, com os nossos exércitos!
Presta-nos auxílio na angústia,
pois vão é o socorro humano.
Em Deus faremos proezas,
porque ele mesmo pisará os nossos adversários.


SALMO 108

MAGAZINE SHOP BLUES







Nenhum comentário:

Postar um comentário