MAGAZINE SHOP BLUES

OFERTAS FANTÁSTICAS

quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

LEITURA - UM ANJO PREDIZ O NASCIMENTO DE JESUS


LEITURA
       UM ANJO PREDIZ O NASCIMENTO DE JESUS
No sexto mês, o anjo Gabriel foi enviado por Deus a uma cidade da Galileia, chamada Nazaré, a uma virgem que estava comprometida a casar com um homem da casa de Davi, cujo nome era José. A virgem se chamava Maria. E, aproximando-se dela, o anjo disse:
— Salve, agraciada! O Senhor está com você.
Ela, porém, ao ouvir esta palavra, perturbou-se muito e pôs-se a pensar no que poderia significar esta saudação. Mas o anjo lhe disse:
— Não tenha medo, Maria; porque você foi abençoada por Deus. Você ficará grávida e dará à luz um filho, a quem chamará pelo nome de Jesus. Este será grande e será chamado Filho do Altíssimo. Deus, o Senhor, lhe dará o trono de Davi, seu pai. Ele reinará para sempre sobre a casa de Jacó, e o seu reinado não terá fim.
Então Maria disse ao anjo:
— Como será isto, se eu nunca tive relações com homem algum?
O anjo respondeu:
— O Espírito Santo virá sobre você, e o poder do Altíssimo a envolverá com a sua sombra; por isso, também o ente santo que há de nascer será chamado Filho de Deus. E Isabel, sua parenta, igualmente está grávida, apesar de sua idade avançada, sendo este já o sexto mês de gestação para aquela que diziam ser estéril. Porque para Deus não há nada impossível.
Então Maria disse:
— Aqui está a serva do Senhor; que aconteça comigo o que você falou.
Então o anjo foi embora.

LUCAS 01:26-38


MAGAZINE SHOP BLUES

                 




Nenhum comentário:

Postar um comentário