MAGAZINE SHOP BLUES

OFERTAS FANTÁSTICAS

segunda-feira, 11 de setembro de 2017

LEITURA - JORNADA DE ORAÇÃO PELOS FILHOS XXIV



TEOLOGIA
LEITURA
JORNADA DE ORAÇÃO PELOS FILHOS XxIv
*24º  D I A*

         _*" Para a liberdade foi que Cristo libertou. Permanecei, pois, firmes e não vos submetais de novo a jugo de escravidão" Galatas 5.1*_
      *Hoje estaremos orando* para que nossos filhos não repitam comportamentos destrutivos vindos de nossa família.
Vocês já repararam que muitas vezes nós pais, reproduzimos literalmente o comportamento de nossas pais? Quando reproduzimos os bons comportamentos isto é ótimo, mas muitas vezes (a maior parte das vezes) reproduzimos comportamentos negativos de nossos pais.
Por exemplo o pai que não administra eficientemente suas finanças, e seu filho começa a reproduzir este comportamento. A mãe que tem o habito contumaz de mentir, percebe esta atitude no filho. Quando notamos características nossas das quais não gostamos, refletidas em nossos filhos devemos tomar uma atitude a respeito, devemos ser diligentes na oração para que o Senhor reverta esta tendência em bem.
A melhor maneira de reverter este comportamento negativo nos nossos filhos é orar para que o Senhor primeiro nos liberte destas tendências pecaminosas para que possamos dar o exemplo para nossos filhos.
Em nome de Jesus somos libertos de qualquer propensão negativa e pelo poder do Espírito Santo podemos impedir que ela se manifeste ou permaneça na vida de nossos filhos.
       *Motivos de oração:*
*Oremos* para que nossos filhos não tenham a tendência de reproduzir maus comportamentos herdados da família.
*Oremos* para que o Senhor liberte a nós e a nossos filhos das tendências pecaminosas hereditárias.
*Oremos* para que o Senhor nos lave de toda iniquidade e transgressão para que nossos filhos tenham apenas bons exemplos a seguir.
_*'E assim se alguém esta em Cristo é nova criatura, as coisas velhas já passaram eis que se fizeram novas' (2co 5.17).*_    
*Que o amor de Cristo nos motive!*







                                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário