MAGAZINE SHOP BLUES

OFERTAS FANTÁSTICAS

domingo, 24 de janeiro de 2016

LEITURA -O ÚNICO DEUS



Teologia
Leitura
O ÚNICO DEUS


O SENHOR Deus diz:
“Tragam o meu povo para ser julgado.
Eles têm olhos, mas não veem,
têm ouvidos, mas não ouvem.
Reúnam-se no tribunal, todas as nações,
ajuntem-se, todos os povos.
Por acaso, um dos seus deuses anunciou o que ia acontecer?
Algum deles disse o que está acontecendo agora?
Que eles tragam as suas testemunhas
e provem que estão certos,
a fim de que todos digam: ‘É verdade mesmo!’ ”

O SENHOR diz:
“Povo de Israel, você é a minha testemunha;
você é o servo que eu escolhi
para que me conheça, e creia em mim,
e entenda que eu sou o único Deus.
Antes de mim, não houve nenhum outro deus
e nunca haverá outro depois.
Eu, só eu, sou o SENHOR,
somente eu posso salvar vocês.
Fui eu quem prometeu salvá-los
e, de fato, foi isso que fiz.
E vocês são testemunhas
de que não foi outro deus que fez isso.
Eu sou Deus e sempre serei.
Ninguém pode escapar do meu poder
e ninguém pode desfazer o que eu faço

ISAÍAS 43:08-13

Nenhum comentário:

Postar um comentário