MAGAZINE SHOP BLUES

OFERTAS FANTÁSTICAS

sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

LEITURA - O POVO ESCOLHIDO



TEOLOGIA
Leitura
O POVO ESCOLHIDO

O SENHOR diz ao povo de Israel:
“Você é o meu servo,
o povo que eu escolhi;
vocês são descendentes de Abraão, meu amigo.
Eu os trouxe dos fins da terra,
dos lugares mais distantes do mundo,
e lhes disse: ‘Vocês são os meus servos.’
Eu os escolhi e nunca os rejeitei.
Não fiquem com medo, pois estou com vocês;
não se apavorem, pois eu sou o seu Deus.
Eu lhes dou forças e os ajudo;
eu os protejo com a minha forte mão.

“Todos os seus inimigos
serão derrotados e humilhados;
todos os que lutam contra vocês
serão destruídos e morrerão.
Se vocês procurarem os seus inimigos,
não os acharão,
pois todos eles terão desaparecido.
Eu sou o SENHOR, o Deus de vocês;
eu os seguro pela mão e lhes digo:
‘Não fiquem com medo, pois eu os ajudo.’ ”

O SENHOR diz ao seu povo:
“Você é pequeno e fraquinho,
mas não tenha medo,
pois eu, o Santo Deus de Israel,
sou o seu Salvador
e o protegerei.

ISAÍAS 41:08-14

Nenhum comentário:

Postar um comentário